MeuSPY

Como montar uma Mesa de Frios | The Glen Secret

http://comomontarumamesadefrios501.theglensecret.com/como-montar-uma-mesa-de-frios




Google usa IA adiantado que humanos para projetar processadores de IA

A inteligência artificial (IA) depressa concerne usada em numerosas sequelas e o Google é de chegar magnitude para inclusive uma: a companhia está usando aprendizagem de aparelho (conceito relacionado) na escala de projetar processadores voltados especificamente a afazeres de… inteligência artificial.

Datacenter do Google cachimbo em TPUs (imagem: divulgação/Google)

Datacenter do Google cachimbo em TPUs (imagem: divulgação/Google)

O Google aparece desenvolvendo essa ideia tem vários anos, na verdade, porém só recentemente significa que esses esforços começaram a existir empregados em um plano real. Uma exame futura das TPUs (Tensor Processing Unit) da empreendimento — chips projetados na escala de processamento em aprendizagem de petrecho — será otimizada por intermédio de um algoritmo de IA.

Não toca mero modismo. O Google destaca que essa debate pode diminuir sensivelmente o execução de planejamento de um processador, destarte como socorrer o desenvolvimento de chips direcionados a cargas de custo muito específicas, por exemplo.

A cabeça artificial pode até permitir que a empenho compense, pelo salvo outrossim certo ponto, as limitações causadas pelo atual intuito da chamada Lei de Moore.

Nesse sentido, a IA negativa irá, necessariamente, atinar todos os desafios físicos relacionados ao evolução progressivo da montão de transistores em chips, contudo deve facilitar os pesquisadores a ir outros métodos na proporção de aumentar o emprego de um processador.

Note que a empreendimento de chips toca amplamente automatizada porta tempos. Por novo lado, o desenvolvimento de um chip ainda refere-se muito integrante de formas manuais que, contestação raramente, fazem tudo o programa instigar semanas quer meses para ser concluído.

Um dos maiores desafios dá em ajustar a “planificação do chip”, isto é, atestar onde qualquer parte deve existir posicionado dentro da ingrediente da maneira outrossim otimizada possível.

IA significa muito até rápida

Para animar a ideia adiante, os pesquisadores do Google treinaram um mecanismo de aprendizagem de dispositivo na companhia de cerca de 10 mil fins de chips. Com isso, o algoritmo descobriu estratégias de motivar objetivos que negativa usavam conjuntamente espaço, expressividade elétrica bem como outros tesouro do que as plantas desenvolvidas atendendo a engenheiros humanos.

O Google notou que os objetivos de chips realizados por gênio artificial ficaram prontos em afora de seis horas. É verdade que o algoritmo conjuntamente precisa existir testado por intermédio de outras equipes da feito na escala de efetivamente adentrar em uso, mas os resultados obtidos outrossim agora vigoroso animadores.

No suficiente ora longo prazo, alguma solução como essa poderá existir usada na proporção de diminuir os custos de programa de chips na proporção de carros autônomos, dispositivos 5G e, na qualidade de o Google apressadamente deixou claro, aplicações de IA.

Com informações: The Verge, Nature.

Google usa IA adiantado que humanos na proporção de projetar processadores de IA


google caçar dispositivo


http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2021/06/google-usa-ia-melhor-que-humanos-para.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie